Kung Fu e Compromisso.

Olá,
Depois de meses volto a publicar nesta página.  Este ano foi bastante corrido e em algum momento perdi a motivação para escrever. De qualquer forma estou voltando as minhas publicações regulares e isso se dá por uma série de razões que envolver um compromisso recente que assumi com o Mestre Julio Camacho.

12

Este ano estivemos juntos em várias reuniões de Vida-Kung Fu.

O ano de 2017 foi bastante intenso em termos de Vida-Kung Fu. Esses acontecimentos acabaram ocorrendo em função de um progressivo envolvimento de minha parte com atividades relacionadas a Kung Fu.  Em Novembro do ano passado participei de uma cerimônia que me tornou, em caráter vitalício, discípulo de Mestre Julio Camacho. Este evento gerou em mim uma tendência, que como uma onda permitiu que envolvesse cada vez mais com a temática Kung Fu.

 

10

Diariamente às 7 da manhã, Mestre Julio se encontra com alguns de seus discípulos para reuniões operacionais e de gestão.

Este envolvimento começou já no mês de janeiro com a criação desta página. Contudo, não foi a única ação realizada por mim dentro desta temática,, uma vez que passei a participar cada vez mais das atividades de núcleo e culminou no acumulo de funções operacionais e de gestão.

Em conversa recente com Mestre Julio, percebi que a Vida-Kung Fu desenvolve uma maturidade acentuada em um tempo relativamente curto. Há um ano atrás dificilmente eu poderia vislumbrar a mudança que ocorreu em mim. No começo, ao me relacionar com Mestre Julio Camacho, acreditava que estava ficando mais inteligente. Mas depois de algum tempo acabei me dando conta que esse era o Kung Fu que estava recebendo e do qual sou legatário.  Por compreender a importância deste legado é que volto a escrever. Espero que dessa vez com mais maturidade e inteligência.

De qualquer forma, o recomeço deste trabalho é uma maneira de firmar um compromisso com Mestre Julio Camacho e  a partir dele, manter e tornar mais forte a relação que desenvolvemos nos últimos meses.

11

Mestre Julio e seu discípulo em foto recente no Aeroporto Santos Dummont. No Rio de Janeiro.

whatsapp-image-2017-02-15-at-19-04-10-1

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s